sexta-feira, 16 de março de 2007

"Way Back Into Love" – do filme Letra e Música

Tenho vivido com uma sombra na cabeça
Tenho dormido com uma nuvem em minha cama
Tenho estado sozinho a tanto tempo
Armadilhas do passado, eu não consigo prosseguir
Tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Caso eu precise deles algum dia novamente
Tenho dado um tempo para clarear um pouco o meu pensamento
Tudo que faço é encontrar o caminho de volta para o amor
E não posso fazer isso sem que volte através do amor
Tenho observado as estrelas brilharem
Tenho investigado, mas não consigo ver o sinal
Eu sei que isso está lá fora
Existe algo de minha alma em algum lugar
Tenho procurado alguém para irradiar a luz
Não alguém só para passar a noite
Eu poderia apontar alguma direção
E abrir para suas sugestões
Tudo que faço é encontrar o caminho de volta para o amor
E não posso fazer isso sem que volte através do amor

E se eu abro meu coração para você
Espero que você me diga o que fazer
E se você me ajudar a começar outra vez
Você sabe que estarei com você até o fim

Palavra V!va de MMM e da menina que ama o Milagre...

2 comentários:

Silvia disse...

Adorei o filme!!Aquelas requebradas do Hung Grant ops Alex Fletcher estavam mto engraçadas...Mto bom!!!! dei mtas risadas...Essa musica ficou mais bonita no piano..

bjss

Tulipa disse...

POP no meu coração... hehe