segunda-feira, 26 de março de 2007

SHINE - Mr. Big

Eu nunca me senti completamente tranquilo, e eu não sei o porque, tudo o que eu sei é que alguma coisa está errada
Toda a vez que eu olho pra você, você parece tão viva
Diga-me como você faz isto, me conduza, eu seguirei você em cada passo
Talvez seja porque você sabe como cuidar
Até quando chega ao ponto em que você desiste, mas tudo o que eu quero te dizer é:
Brilhe, Brilhe para mim
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado
Às vezes eu digo muitas coisas que não convêm
E eu ajo de maneira que eu nem sei o por que
Eu acho que é uma reação a tudo o que eu estive procurando
Quando você olha através de mim, você realmente me conheçe, como ninguém havia olhado até então
Talvez seja porque você sabe como cuidar
Até quando chega ao ponto em que você desiste, mas tudo o que eu quero te dizer é:
Brilhe, Brilhe para mim
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado (Eu sei, eu sei, sei que você tem algo)
Talvez seja porque você sabe como cuidar
Até quando chega ao ponto em que você desiste, mas tudo o que eu quero te dizer é:
Brilhe, Brilhe para mim (Apenas me mostre alguma coisa)
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado (Você me deu algo que eu ainda não sei)
Brilhe (Se você pôde me mostar o caminho)
Brilhe para mim (Eu quero estar em sua vida)
Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado (Você não sabe o que eu quero?)
Brilhe, Brilhe para mim, Brilhe nesta vida até que tudo esteja completamente queimado
Palavra V!va de MMM...

2 comentários:

Silvia disse...

Essa letra é linda!!!!!!!!!!!!
bjimmm

Anônimo disse...

Fiquei encantada com essa foto!!!
Bjus