quarta-feira, 21 de março de 2007

Oi amigas queridas estou com uma saudade astronômica de vocês, é uma pena que temos nos visto pouco.. Tambem com toda essa correria de estágios na escola, na clínica(mesmo em meios aos contratempos do muro hehehehe) e na empresa e mais as supervisões é humanamente impossível sobrar tempo e ainda temos mais as leituras e os relatórios não é!!! Ufaaaa quanta coisa..Mas é assim mesmo, é necessário para a nossa formação profissional. Cuidar de vidas é algo prazeroso!!! Entrar em contato com diferentes subjetividades é estimulante e nos dá força para continuar a nos perguntar a buscar respostas, soluções e a quebrar preconceitos de que a Psicologia serve apenas para tratar de "loucos" ou doenças que são tidas como "frescuras"... Vamos aproveitar esse finzinho de graduação e conhecer mais das várias áreas em que podemos atuar para que além de crescimento profissional, possamos contribuir para construção de uma Psicologia ética e voltada para a população de um modo geral. Então dedicação e amor a essa etapa tão difícil das nossas vidas...


"Não existe um investimento seguro. Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife, ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse esquife -- seguro, sombrio, imóvel, sufocante -- ele irá mudar. Não será quebrado, mas vai tornar-se inquebrável, impenetrável, irredimível. O único lugar fora do céu onde você pode manter-se perfeitamente seguro contra todos os perigos e perturbações do amor é o inferno."
(C.S. Lewis)

As curvas no caminho,
meus olhos tão distantes,
Eu quero te mostrar
os lugares que encontrei
Como o céu pode mudar de cor
quando encontra o mar
Um sonho no horizonte,
uma estrela na manhã
De repente a vida
pode ser uma viagem
E o mundo todo vai caber nesta canção
Vou te pegar na sua casa,
deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera,
me espera na janela
Vou te levar comigo
Eu quero te contar
as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar
Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo

Vou te levar comigo-Biquini Cavadão

palavra viva da menina que ama, ama, ama, ama, ama, ama mtoooo e sente falta do milagre...

2 comentários:

Tulipa disse...

nossa, saudade mesmo hein. Essa musica ficara para sempre guardada em nossos corações!! E a frase de Lewis. perfeito!! Corajoso é aquele que arrisca a amar.

Anônimo disse...

saudade de todo mundo...de tudo já!!! Esse tempo tá encurtando!? hheheh