terça-feira, 20 de março de 2007

Um convite a Análise...

A análise acena com uma promessa: a de um lugar no mundo mais amplo, menos restritivo e mais aconchegante. Um lugar em que teremos que tecer com retalhos da nossa história, juntando seus pedaços na construção de uma colcha, da sua colcha, da minha colcha.. É um convite ao interior da sua casa. Uma travessia das dores para se chegar a compreensão interna daquilo que está entre o deserto árido e a mata gotejante.


Isso vale para a Terapia tambem...

palavra viva da menina que ama, ama mto o milagre...



2 comentários:

Tulipa disse...

tava inspirada hein?!! hehe

Gre disse...

Descortinar o seu inconsciente é tarefa para corajosos!