terça-feira, 20 de março de 2007


Hoje durante a tarde me veio a cabeça trechos dessa musica que o Milton nacimento canta, eu não sabia a letra toda, mas a melodia eu me lembrava e logo que cheguei em casa fui ver a letra toda e achei linda!!! Já tinha ouvido essa musica mas não havia prestado atenção na letra... Agora eu divido com vocês...




Certas coisas
Não existiria som
se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
dia e noite
não e sim
cada voz que canta o amor
não diz tudo que quer dizer
Tudo que cala fala mais alto ao coração
Silenciosamente eu te falo com paixão
Eu te amo calado
como quem ouve uma sinfonia
de silêncio e de luz nós somos medo e desejo
somos feitos de silêncio e som
tem certas coisas que eu não sei dizer...


palavra viva da menina que ama o milagre

2 comentários:

Tulipa disse...

"cada voz q canta o amor não diz tudo que quer dizer"... o silêncio do amor pode ser tanto expressivo e significativo quanto ao grito...

Anônimo disse...

ser humano apreende e entende as coisas via ambiguidades...o doce só é doce pq conhecemos o amargo... e o amor só é amor pq tb conhecemos a dor!