domingo, 25 de março de 2007

Teatro Mágico


"O teatro mágico é o teatro do nosso interior... a história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta... as escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõem, as peças que encenamos e aquelas que nos encerram...... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada de viver a vida...de sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, o teatro nosso de cada dia..."
[Fernando Anitelli - O Teatro Mágico/ *foto:http://www.oteatromagico.mus.br/ ]
Palavra V!va de Gre!

2 comentários:

Silvia disse...

Oiii..Nossa fiquei apaixonada pelas musicas desse grupo.. Que lindo o trabalho td que eu gosto teatro,poesia, musica... Ai fiquei com vontade de ver..Ai meu sonho me vestir de palhacinha assim que nem da fotinha..É encantador !!!Boa semana pra vcs...
Essa foi a musica que eu mais gostei

O anjo mais velho.(Fernando Anitelli)

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

Tulipa disse...

Que lindooo, adorei o site!!