quarta-feira, 14 de março de 2007

E eu espero que o meu amor encontre com o seu amor. E eu espero que o meu amor ame o seu amor por toda vida. E eu espero que o meu amor e o seu amor dividam uma história. E Que o meu amor saiba fazer o seu amor feliz. E que o nosso amor seja sempre assim, uma aliança de flores raras que enfeitam as mais belas e doces manhãs de primavera.
Oceano

Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
dava pra ver o tempo ruir
cadê você? Que solidão!
Esquecera de mim?
Enfim, de tudo o que há na terra não há nada em lugar
nenhum que vá crescer sem você chegar...
Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque Eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você!
Djavan

palavra viva da menina que ama, ama,ama... o milagre


Um comentário:

Tulipa disse...

Viva ao amor bonito!!!