quinta-feira, 12 de julho de 2007

As vezes me sinto como hoje...Só completamente só...É uma mistura de sentimentos que me invadem tenho vontade de rir e chorar...Sinto faltas, muitas faltas...Tenho aprendido a viver com ausências e isso me entristece porque eu gosto de gente, ver gente, conversar, rir...

Eu sou assim amo tudo que traz e lembra a vida...Amo muito e sofro muito também...Como diz C.S.Lewis o amor é um convite a dor. A vida não tem sentindo sem o outro, sem o amor. Acredito no Amor, amo o amor, creio na sua força transformadora, no seu poder de mudar vidas...Mas não creio nele simplesmente porque ele é um sentimento bonito. Creio porque Amo Aquele que o criou, creio pois Deus é o próprio Amor e sem Ele o amor não se faz perfeito e ouso dizer até que não existe amor sem Deus... Convencionaram chamar a superficialidade dos relacionamentos atuais de Amor...Mas o amor é muito mais do que as palavras podem dizer, do que a minha boca pode falar e do que meu coração pode sentir...Amor é profundidade, é intimidade é viver o outro sem se perder.

Eu sou assim, ora frágil, fraca, sozinha, triste, chorosa e ora forte e alegre...Sonho.. Adoro sonhos!!! Eles nos levam para longe muito longe, mas gosto de viver também a realidade por mais dolorida que seja...Amo a vida com todas as suas facetas, amo olhar para o céu e ver aquele sol lindo anunciando mais um dia que vem chegando e no fim do dia contemplar a chegada da noite com a lua anunciando que mais um dia está indo embora...Simplesmente Amo!!!!



palavra viva de siii

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor é uma construção diária! A mais bela construção diária!
Beijos

Tulipa disse...

"Acredito no Amor, amo o amor, creio na sua força transformadora, no seu poder de mudar vidas..."
isso é tudo!!! rsrs