quinta-feira, 5 de julho de 2007


Cada pedacinho de mim fala, comunicando-me algo que não consigo perceber, colocar em palavras ...São como partículas suspensas que dançam mansamente no ar. Elas possuem o mesmo idioma e estão compondo o meu ritmo, um ritmo lento e harmonioso..
Os meus pensamentos, Ah os meus pensamentos se eu pudesse controlá-los talvez eu tentaria pensar menos em você...Meu querer e não querer! Queria me refugiar em um lugar no meio do nada onde eu pudesse me ver livre da agitação diária...E descansar!! Meu corpo clama por descanso, minha mente e minhas emoções querem descanso, colo... Queria poder te olhar e saber se está tudo bem..Eu só queria que você descobrisse que a sua felicidade está onde talvez você menos procurou, onde você menos insistiu em conhecer. É lá em que se encontra a verdadeira felicidade, a paz que vai além de todo nosso entender. É lá que montamos o quebra cabeça da nossa história, é lá que encontramos nosso encaixe. É lá que você sente o verdadeiro e eterno amor...Eu desejo tanto que você descubra isso e mergulhe sem medos, sem defesas pois lá é lançado fora todo o medo. Eu quero que você descubra porque eu descobri e quero que você experimente comigo isso...É o sentido da vida, é o tesouro sem o qual não vale a pena viver... Eu quero que você descubra, pois, Eu te amo e não suporto vê-lo sofrer... Apenas descubra o amor do nosso Deus...Apenas isso e então descobrirá a felicidade...
palavra viva de sds

Nenhum comentário: