domingo, 8 de julho de 2007

Pra Valer a pena
Amanheceu...
Que bom que a noite passou, passou
Viver é a melhor coisa do mundo
Eu abro a janela do meu quarto
E vejo o brilho do sol
A minha vontade de viver é bem maior do que sonhar
Mesmo porque fez tanto frio ontem à noite
Amanheceu, tenho de volta a esperança.

Eu não sei o que dizem os astros, nem as cartas de
tarô
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena
Eu não sei o que dizem os homens,
Nem os seus planos sobre mim
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena.

Senhor e Dono da Vida Sou Grata pela Felicidade que é ser sua...
Meu coração palpita de felicidade e se enche

de Amor, muito Amor
E com essas palavras de paz e Amor
è que desejo uma ótima semana de férias a vocês...


palavra viva de Siiii

Um comentário:

Tulipa disse...

a esperança nos invade a cada segundo e a cada tropeço! a Vida vale a pena a partir do momento que consede a Deus tudo que nos pertence.... e Ele cuida!!