quinta-feira, 19 de julho de 2007

Quando digo que não tenho pressa, revelo-te o segredo do desejo da espera?
A espera se alimenta do sopro sutil do silêncio, é encanto que chega a cair em queda ao deparar com a real magia da concretude.
Quando se alimenta da espera, assusta-se com improviso.
Fica sonso, parado e mudo... o sentido da nossa luta assume, por alguns instantes, o papel de estátua que até então o silêncio encobria em sua sóbria face.
Despercebido pelo tempo, as ações se perdem em pequenos cristais do passado e são acumulados na memória como um presente valioso.
Memórias cristalizadas pelo tempo nunca atingem o limiar da dissolução, mas transformam-se em jóias raras de vivencias marcadas pela ação guiada pelo Espírito.
A espera, ação em sua real sabedoria, os homens nem sempre conseguem compreendê-la. Iram-se, angustiam-se, precipitam-se... porém a espera permanece em silêncio aguardando o momento de ver- nos florescer.
O alimento da espera é o amor, ei de esperarmos pela vida inteira! A cada passo dado somos lançados a novos caminhos de minutos instáveis e inacabados.
Como é eterno o caminho do aprender... há tanto para fazer... porém tudo começa com a pausa de um suspiro.

Palavra Viva de MMM...

Um comentário:

Silvia disse...

A espera é a decisão sábia de Deus em prol da sua criação..É nos proporcionar aprendizado sobre nós mesmos, é nos proporcionar um olhar mais cuidadoso às circunstancias. Mesmo que no momento não reconhecemos a sabedoria de Deus na espera.Penso que a espera é o estado em que mais tememos,pois nesse estado dependemos unicamente de Deus...e citando Lewis É bom que Ele nos force a isso,mas como ao mesmo tempo é dificil achar que isso é bom!!!
bjs