quinta-feira, 26 de julho de 2007

I will be here for you

Michael W. smith

Quando você sente a luz do sol

Sumir na noite fria

Nâo sabe para onde se virar

Não sabe para onde se virar

E todos os sonhos que você tem sonhado

Parecem perder o significado

Deixe-me entrar em seu mundo

Baby, deixe-me entrar em seu mundo

Tudo o que você precisa é de alguém em quem se apoiar

Não fique triste, você não está só

Eu estarei aqui para você

Em algum lugar da noite

Em algum lugar da noite

Eu acenderei uma luz para você

Em algum lugar da noite

Eu estarei...

Eu estarei aqui pra você

Neste mundo de estranhos

De rostos frios e não amigáveis

Você pode confiar em alguém

Existe alguém em quem você pode confiar

Eu serei o seu abrigo

Eu te darei o meu ombro

Apenas alcance meu amor

Alcance meu amor

Chame meu nome e meu coração vai ouvir

Eu estarei aqui, não há nada a temer.


http://br.youtube.com/watch?v=fqM3wZtToEI&mode=related&search=


Silvia


Nenhum comentário: