terça-feira, 1 de maio de 2007

Feriadãooooo...


Terça feira feriadão de 1º de Maio, um dia tão preguiçoso, não dava vontade de fazer muita coisa, mas enfim o dever nos chama e com muito custo consegui escrever uns textos e ler algumas coisas para a semana, falando em escrever acho que tenho que voltar para o primário, pois ando voltando a trocar x por ch e ss, sc e c.. hoje para eu acertar escrever a palavra obsessão foi um custo(aliás tive que rever se desta vez escrevi certo rsrsrsr) Só não fiz a proeza de escrever caza, ainda!!! rsrsrrsrs...Hoje ainda fiz algo que há muito tempo não fazia: Assisti a novela da tarde, na verdade fazia mais de mês que eu não ligava a Tv daqui de casa, liguei só pra ver as propagandas, afinal as propagandas são melhores que as programações que passa tanto nos canais abertos quanto na Tv a cabo... Acho que se eu não fosse Psicóloga seria Publicitária, adoro essa área, só acho que não tenho muitas aptidões para isso...E terminei o dia com uma visita, que alegrou meu dia: a Gre, e ainda me trouxe docinhos ai que delícia, adoçou o meu dia!!! Comemos e fomos dar uma caminhadinha né rsrsrsr!!!Hoje fez um fim de tarde lindíssimo!!!! Obrigada Gre Querida por fazer parte da minha vida, saiba que Deus tem um plano maravilhoso para você!!!Obrigada pelo seu cuidado e seu carinho... Guarde sempre no seu coração que a revelação de "Deus em Cristo foi motivada por Amor. O criador assumiu a forma da criatura por amor. O totalmente outro se fez totalmente semelhante ao ser humano (heb 2:17-18) por amor. O eterno, enfim experimentou a morte por amor (Rom 5:8). Redefiniu assim o amor. Revelou-nos que não é um sentimento, nem apenas um conjunto de atitudes, mas a eterna decisão de Deus em favor da sua criação..." É a infinita presença de Deus no contexto dramático e gemido da sua criação.
palavra viva da menina que ama, ama o milagre

2 comentários:

Tulipa disse...

Que dia lindo! Agradeço a Deus por ter amigas como vcs. Que o amor de Deus ilumine o coração de vcs cada dia mais e mais. Amar é experimentar a graça de Deus em plena essencia, é ultrapassar as barreiras do imaginável e entrar num mundo de fortes exclamações!! É inteira contemplação do ser, em verdade e em espírito. É a certeza de que por amor, todo sacrificio vale a pena, pois mesmo em intensa dor encontra-se força, desconhece o desamparo, o ombro nos é sempre entregue e as lagrimas que caem são enxugadas sempre com muito carinho, sentimos o terno beijo de Deus, e Nele temos a certeza que somos mais que vencedores. sempre.

Anônimo disse...

Que linnndo!!! Fiquei emocionada!!!
Ainda estou pensando sobre todas aquelas coisas que conversamos, mas o que mais ficou foi uma sensação de paz ao lembrar do por do sol, né...e akela lua maravilhosa....Qta coisa linda que Deus construiu para nós, tantas minúcias para nos trazer paz, e tantas vezes nem as olhamos....
Outra coisa linda que Deus construíu foi nossa amizade, aprendo muito com vc!
Obrigada amiga querida!!