terça-feira, 8 de maio de 2007



"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência..."(Paciência-Lenine)

Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver daonde nasce o sol
Como se guiam os cometas
pelo espaço e os meus passos
Nunca mais serão iguais
Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
Pelo espaço
E volto sem olhar pra trás
No escuro do céu
Mais longe que o sol
Perdido num planeta abandonado
No espaço...(Busca vida-paralamas)

"...E sou só um
Mas não sou um deles
Eu sou só um
E mesmo que pareça tolo
E sem sentido
Eu ainda brigo por sonhos
Eu ainda brigo."(Flor e espinho-paralamas)
palavra viva da menina que ama o milagre

Um comentário:

Tulipa disse...

Se eu quiser viver tenho que saber
quando chega a chuva quando é só verão pra semear
por que a fêmea terra tem seu seio
tem seu tempo exato para engravidar
e através das luas pacientemente colocar suor
o suor do amor para ter o fruto
o fruto criança estrela esperança
o eterno alimento quente em nossas mãos
Se eu quiser viver
Tenho que ter fé
No elemento homem, planeta obscuro
A se desvendar
Como as estrelas
Muito além na ponta do meu dedo
Segredos no ar
Um grande universo
Misteriosa mente
(Gonzaguinha)