terça-feira, 15 de maio de 2007

"O Senhor é misericordioso e justo, o nosso Deus é compassivo. O Senhor protege os simples, quando eu já estava sem forças, ele me salvou. Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você! Pois Tu me livraste da morte, e livraste os meus olhos das lágrimas, e meus pés, de tropeçar, para que eu pudesse andar adiante do Senhor na terra dos viventes. Eu cri, ainda que tenha dito: Estou muito ansioso. Em pânico eu disse: ninguém merece confiança. Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor" Salmo 116: 1-13.
Deus cuida da nossa alma enquanto amamos uma outra alma. É aliança eterna, é luta constante. Mas é luta que se vence quando se permite descansar no Senhor e colocar nas mãos dEle a conclusão de Seu propósito. Nada somos para intervir, somos apenas servos do Seu amor, que nos nutre, nos revigora, nos ressusita da tortura diária e ensina-nos a compreender que a vida só vale a pena ser vivida quando se ama.

Palavra V!va de MMM...

Um comentário:

Silvia disse...

Aii que Lindoo!!!Deus é maravilhoso, meu paizinho de amor e paz!!!
"Aquele que sonda o meu interior
Me conhece por dentro
Sabe como eu sou
Conhece os meus intentos
E em tudo me faz viver
Eu ouço o som da Sua voz
Ele me faz ver

Aquele que sonda o meu interior
Me conhece por dentro
Tudo aquilo que eu sou
E nem ao Seu próprio Filho
Poupou em meu favor
Eu não quero mais sair
Desse universo de amor

À Ele todo som de todos nós
À Ele em todo tom e toda voz
Cantem Glória..."
Todo som/Resgate

bjs