segunda-feira, 14 de maio de 2007


Um pouco de mim hoje...

Hoje o dia passou-me estranho, tudo estava estranho... A poesia que há em mim quer falar, ela está brotando com uma lágrima que escorre pela face e não a contenho, ela passa e faz doer, dói a cabeça, dói meu corpo, dói meu coração...Não entendo, o que há em mim não possui representação, apenas tenho vontade de escrever.. Na verdade não sei o que escrever, só sei que estou triste, desanimada e exausta, ouço músicas tristes e parece-me que de alguma forma elas estão falando o que há dentro de mim...
Tenho apenas vontade de ficar quietinha, em silêncio, aliás o silencio lateja em mim... Procuro meu refúgio, meu abrigo, mas acho que me perdi. Um deserto com quase nada de água e nem sombra estende-se diante dos meus olhos. Sinto, apenas sinto sem entender meu eu tristeza...

“...Um dia triste, toda fragilidade incide...”

palavra viva da menina que ama o milagre


Um comentário:

Tulipa disse...

fica então o silêncio... que Deus tenha misercórdia de nós, nos dê força para suportar os dias que virão, que nada seja em vão, que o poeta Fernando Pessoa esteja certo: "tudo vale a pena, se a alma não é pequena"... pois a nossa alma é grande, que mal cabe no mundo, pois o mundo não suporta, agride e exprime sem piedade...