sexta-feira, 27 de abril de 2007

Tardes de Outono

Que tardes lindas têm feito nesse outono...Quando penso que Deus já me fez contemplar o que a minha limitada percepção consegue de sua beleza, vem Ele e me surpreende novamente!!! As flores da estação forrando a grama e fazendo verdadeiros tapetes naturais, o sol no horizonte se despedindo de mais um dia e o vento ameno levando-me a lembrar e a agradecer a quem fez tudo desse jeito tão perfeito.
Tudo é tão sintonizado. Olho o bem te vi que sozinho entoa a sua canção, dando sons onde o vento parece querer ensaiar uma melodia nos meus ouvidos...Vejo também outros passarinhos que brincam e se namoram, as formigas trabalhando intensamente para guardar alimento para o inverno que se aproxima... Ainda vejo pessoas que provavelmente tiveram um dia difícil de trabalho indo brincar com seus filhos...
Deparo-me com meus pensamentos e sinto o quanto perdemos ao não observar a sabedoria que está na criação, no milagre que é cada dia, tudo desenhado e planejado no simples de Deus um espetáculo de rara beleza e de uma harmonia incomparável.
Não preciso ir muito longe de casa, é necessário caminhar apenas alguns metros e logo estou no lugar, um campo onde gosto de terminar meu dia e conseguir forças para estudar a noite. Muitas vezes termino correndo os meus afazeres para ter o prazer de passar meus fins de tarde lá... É o lugar onde a sabedoria de Deus me empresta outros olhos e outro coração para que eu possa olhar e sentir novos desafios e horizontes que estão diante dos meus olhos e da vida ... São os meus fins de tarde de outono... As mais lindas que já tive!!!!

palavra viva da menina que ama o milagre



Um comentário:

Tulipa disse...

hoje fez um dia muito lindooo, Deus é perfeito e cada brisa é Seu suspiro. é muito bom sentir a Sua respiração....