domingo, 29 de abril de 2007


Songbird
Eva Cassidy

Para você, não haverá mais lágrimas nos olhos.
Para você o sol brilhará sempre como em um dia de verão

E sinto que quando estou com você
Está tudo bem, sei que tudo está bem

E a canção que os pássaros sempre entoam
Dando harmonia aos sons,
É como se soubessem a expressão da melodia cantada no meu intimo.
E como Eu te amo, te amo, te amo.
Como nunca havia amado
Para você, eu vou dar o mundo.
Para você, o tempo poderia passar que nunca perderia a vivacidade.
E sinto que quando estou com você
Está tudo bem, eu sei que está tudo bem
E a canção que os pássaros sempre entoam
Dando harmonia aos sons,
É como se soubessem a expressão da melodia cantada no meu intimo.
E como Eu te amo, teamo, te amo
Como nunca havia amado
Como nunca havia amado, como nunca havia amado.



Domingão hoje o dia está perfeito para ficar em casa, dormindo. Mas tive que acordar cedo, pois o dever me chamava, há muita leitura acumulada da semana anterior e amanhã, segundona começamos tudo de novo...O bom é que na terça temos feriado, obaaaa!!!! Que vocês tenham uma ótima semana e saibam que vocês moram no meu coração!!!!
palavra viva da menina que ama o milagre

Um comentário:

Tulipa disse...

a melodia dessa musica é maravilhosa, a tradução dela é perfeita! ótima semana pra todos nós, bjim