domingo, 15 de abril de 2007

Fala que não parece tomate?????

Hoje foi um domingão maravilhoso!!!!... A Gre veio almoçar comigo e foi uma delícia, curtimos muito, Só faltou você Má...Rimos um monte e não podia deixar de ter a nossa ida a padaria e levamos o taz da gre para atacar os doces e depois ainda fomos à frutaria tomar água de coco onde lá ocorreu um pequeno engano quando a dona de casa dedicada aqui, que vai ao mercado e faz outras coisas, confundiu caqui com tomate, o pior foram os comentários em relação ao tomate que nem quero entrar em detalhes... hahahahahaha..Só faltou alface para fazer uma salada exótica de caqui (enganado) com alface... Ah e pra encerrar quase matei a Gre de ouvir musicas românticas....Tadinha..Quem mandou ser minha amiga!!!


Mais um belíssimo trabalho do Teatro Mágico "Ana e o Mar"

(Fernando Anitelli)
Veio de manha molhar os pés na primeira onda
Abriu os braços devagar... e se entregou ao vento
O sol veio avisar... que de noite ele seria a lua,
Pra poder iluminar... Ana, o céu e o mar
Sol e vento, dia de casamento
Vento e sol, luz apagada num farol
Sol e chuva, casamento de viúva
Chuva e sol, casamento de espanhol
Ana aproveitava os carinhos do mundo
Os quatro elementos de tudo
Deitada diante do mar
Que apaixonado entregava as ondas mais belas
Tesouros de barcos e velas
Que o tempo não deixou voltar
Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar
Ana e o mar... mar e Ana
Historias que nos contam na cama
Antes da gente dormir
Ana e o mar... mar e ana
Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar
Quando Ana entra n'água
O sorriso do mar drugada se estende pro resto do mundo abençoando ondas cada vez mais altas barcos com suas rotas e as conchas que vem avisar desse novo amor...
Ana e o mar...
Ouçam e vejam outro trabalho lindíssimo do Teatro mágico:
http://www.youtube.com/watch?v=QKS39k6yaZY
palavra
viva da menina que ama milagre

3 comentários:

Tulipa disse...

hauahauaa. essa do tomate-caqui foi demais, foi uma pena msm ter perdido essa pérola! hauahaa. Quanto a musica amei! "Ana aproveitava os carinhos do mundo"... bem parece uma tal de Aninha que conheço, até a Yumi virou companheira das suas aventuras! hehehehee, adoro vcs meninas! bjs

Gre disse...

"Não gostei desse tomate!" huahuaahuahuahuahuaa Nem eu do abacaxi Si! huahuahuahua ;)

silvia disse...

Sei né Gre fica aí tirando da minha cara...te pego amanhã na hora saída..hauhauhuahuhaua...

bjss vcs são preciosas pra mim!!!