quinta-feira, 26 de abril de 2007

FOR AWAYS - Josh Groban

Eu fecho meus olhos e lá nas sombras eu vejo a sua luz
Você vem a mim, para fora dos meus sonhos, atravessandoa noite
Você toma a minha mão apesar de você estar a tantas estrelas de distância
Eu sei que nossos espíritos e almas são uma
Nós rodeamos a Lua e tocamos o Sol
Então aqui ficaremos para sempre, eternamente
Além do presente e rumo a eternidade
Para sempre, eternamente
Para nós não há tempo nem espaço
Nenhuma barreira que o nosso amor não apagará aonde quer que você vá
Eu ainda saberei no meu coração você vai estar comigo
Desse dia em diante eu tenho certeza de que nunca estarei sozinho
Eu sei aquilo que o meu coração deve sempre ter sabido
Que o amor tem um poder que é unicamente próprio
E para sempre, eternamente
Agora nós podemos voar e para sempre e sempre
Nós iremos além do adeus
Para sempre, eternamente
Além do presente, rumo a eternidade
Para sempre e sempre
Você será uma parte de mim e para sempre, eternamente
Mil amanhãs podem cruzar o céu e para sempre e sempre
Nós continuaremos além do adeus.
Palavra V!va de MMM...

Um comentário:

Silvia disse...

As musicas do josh Groban são ótimasss!!!Essa for always ele faz um dueto com a Lara Fabian...Belissimo!!!Ficou mto bonito tambem qdo ele faz um dueto com a Eva cassidy cantando Time after time!!!lindisimaaa!!!

bjss