quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ao meu verso de todo amanhecer...


Hoje eu precisava falar tudo o que tenho para Te falar, mas Você me conhece muito bem, sabe que eu não falo com Você nos momentos em que eu mais preciso. As minhas dores, as minhas decisões, as minhas confusões, eu silencio. Sei que agir assim não é o certo, mas sei que me entende com tanta profundidade que chega a me constranger. Sabe que eu sou assim, cheia de medos e incertezas e que aprendi a me silenciar nos momentos difíceis da vida. Mas, mesmo com todos os meus dedos, com todas minhas defesas, com as minhas rebeliões, ainda assim escolheu estar comigo, ainda assim escolheu me esperar, escolheu me amar.

É isso que me faz ser forte e corajosa; são os seus olhos me olhando, e me querendo eternamente ao seu lado. Eu não conseguiria viver sem Você, meu grande Amigo, meu Amor e Companheiro. O que tenho para te falar vai tão fundo na minha alma que não acho palavras para me expressar. O que eu mais quero é estar com você até o fim; Quero poder chorar com você, me alegrar ao ver o seu coração tão nobre feliz; Quero poder te fazer sorrir; Quero que os Seus sonhos sejam os meus sonhos; Quero poder te servir; Quero sentir as suas mãos, seu colo, seu abraço, seu carinho. Quero ler e escrever as mais doces declarações de amor; Quero poder correr para um refúgio nos meus ataques de medo e ansiedade. Enfim, quero que me ensine a te amar cada dia mais...

Meu coração é tão grato por ter me escolhido, por ter investido em mim, por andar comigo, por me esperar, por confiar e acreditar em mim. É tão bom saber que sempre estive nos teus planos. Obrigada por estar comigo, pois com Você eu sempre vou mais além, sonho mais alto e penso com esperança.




Silvia

Nenhum comentário: