segunda-feira, 18 de junho de 2007

saudade..saudade...saudade!!!!!

Saudades

Inquieto-me de saudades.
É como se algo me devorasse, é uma vontade insana e teimosa que me traz raiva por senti-la. Quero me livrar desse sentimento que de maneira inventiva penetra meu íntimo, para que eu possa senti-la até o seu estado mais sufocador e ir à procura da presença que tanto o meu ser anseia. A doce inquietude da minha alma chama pela sua presença, somente ela poderá saciar o que sinto. A mente da saudade talvez esteja na vontade e a minha mente tenho certeza está em você.
palavra viva da menina que ama o milagre

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.