domingo, 17 de junho de 2007

Essa semana recebi um presente grego(rsrsrs) o Yuri um lhasa apso..To adorando ter ele em casa, pena que é por pouco tempo...Fico com "dozinha" de sair e deixar ele com aquela carinha de "pidão", já vi que apartamento não é um lugar legal para criar um cachorro, eles precisam de espaço...Mas cachoro é muito bom tê-los pois são divertidos...Desejo a todas boa semana e que Deus as guarde!!!

O que você quer de mim...

Diga o que te aflinge...
Quero ouvir seus sussurros...
Sentir-te...
Sinto-me tão insegura quanto ao que devo fazer
Diz pra mim o que devo fazer pra te ter...
Na minha vida faltaVocê...
Guia os meus passos em direção a você.
Faça caminhos, pontes que me levem até você...
Quero saber se caminho em sua direção
Quero te encontrar..
Eu quero te buscar e te ter ao meu lado...
Se você me pedir para ir embora eu iria...
Mas o que desejo é estar para sempre na sua vida...

palavra viva da menina que ama o milagre


Nenhum comentário: