sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tantas Palavras


Tantas palavras que eu conhecia
Só por ouvir falar, falar
Tantas palavras que ela gostava
E repetia só por gostar
Não tinham tradução, mas combinavam bem
Toda sessão ela virava uma atriz"Give me a kiss, darling", "Play it again"
Trocamos confissões, sons
No cinema, dublando as paixões
Movendo as bocas com palavras ocas ou fora de si
Minha boca sem que eu compreendesse
Falou c'est fini, c'est fini
Tantas palavras que eu conhecia
E já não falo mais, jamais
Quantas palavras que ela adorava
Saíram de cartaz
Nós aprendemos palavras duras
Como dizer perdi, perdi
Palavras tontas, nossas palavras
Quem falou não está mais aqui...

Dominguinhos




Silvia

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria do e-mail para contato do dono do blog ou responsável da área comercial/marketing para a oferta de uma proposta comercial. Favor enviar e-mail de resposta a roberto@meumoveldemadeira.com.br
Atenciosamente,
www.meumoveldemadeira.com.br
047-3634-3202 / 0800-645-9009