sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma música bonita...




I Will be here



Amanhã de manha se você acordar

E o sol não aparecer;
Eu estarei aqui.

Se na escuridão perdemos a visão do amor;

Segure minhas mãos e não tenha medo;
Porque eu estarei aqui.

Eu estarei aqui quando você se sentir calado;

Quando você precisar dizer o que pensa, eu estarei escutando.

E estarei aqui quando as risadas se transformarem em choro;

Na vitória, derrota e na tentativa, estaremos juntos;
Porque eu estarei aqui.

Amanha de manhã se voce acordar

E o futuro parecer não tão certo;
Eu estarei aqui.

Tão certo quanto as estações são feitas para mudanças

Nossos momentos juntos são feitos para os anos,

Então eu estarei aqui.

Eu estarei aqui, então voce pode chorar nos meus ombros;

E quando o espelho nos dizer que estamos velhos, Eu te segurarei.

E estarei aqui para ver você crescer em beleza;

E dizer para você todas as coisas que você é pra mim;

Eu estarei aqui.

Eu serei verdadeiro na minha promessa que fiz;

Para você e Aquele que me deu você.

Eu, Eu estarei aqui.

E simplesmente tão certo quanto as estações são feitas para mudanças;

Nossos momentos juntos são feitos para os anos;

Então eu, eu estarei aqui (estaremos juntos)Eu estarei aqui.







Silvia

Nenhum comentário: