segunda-feira, 13 de agosto de 2007

MEU DESEJO....


Eu espero que os dias venham sem demora e os bons momentos passem lentamente...
E a estrada leve você aonde você queira ir,
E se estiver confuso em tomar alguma decisão e mesmo assim tiver que escolher,
Eu espero que você escolha aquela que signifique mais para você.
E se uma porta abrir para outra porta fechada,
Espero que você continue andando até encontrar uma janela,
E se estiver muito frio lá fora...
Mostre ao mundo o quanto é quente o seu sorriso!

Mais que tudo, mais que tudo!
Meu desejo é que a vida se torne tudo o que você quer,
Para que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações pequenas,
Que você nunca precise carregar mais do que pode segurar,
E quando estiver perto de onde quer chegar,
Eu espero que encontre alguém que te ame e queira as mesmas coisas também,
É, esse, é o meu desejo.

Espero que você nunca olhe para trás, mas que também não esqueça,
De todos aqueles que te amaram, no lugar que você as deixou,
Eu espero que você sempre perdoe e nunca se arrependa,
E que ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade,
Oh, então verá a graça de Deus em cada tropeço
Que você dê mais do que você venha a receber.

Oh, mais que tudo e mais que tudo!
Meu desejo é que a vida se torne tudo o que você quer,
Para que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações pequenas,
Que você nunca precise carregar mais do que pode segurar,
E quando estiver perto de onde quer chegar,
Eu espero que você encontre alguém que te ame e queira as mesmas coisas também,
E espero que você encontre esta pessoa em mim...
É, esse... esse é o meu desejo.

Adaptação da música My wish - Rascal Flatts

Palavra Viva de MMM...

Nenhum comentário: