terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O tempo passou...

Nossa, quanto tempo que não apareço por aqui! Estive relendo os textos... se passaram sete anos desde a primeira postagem não é amigas Sil e Gre? Quantos sonhos, histórias... Já de início percebo que a maturidade e a experiência da vida que percorri depois que nos distanciamos fizeram me tornar mais realista e racional, sinto dificuldade de escrever de forma poética como escrevia antes... me tornei mais direta nas argumentações, sem perder o senso reflexivo... me tornei prática, passei a colocar à prova a teoria e não a vejo mais tão distante, porém passei a entender que a teoria nos limita e muitas vezes nos confunde, pois a realidade nos apresenta outras formas menos coloridas de ver a vida.
Com isso, de maneira alguma sugiro que deixei de ter fé ou deixei de acreditar no amor. Pelo contrário! Vejo isso com os olhos mais nítidos e não me impressiono mais com as pequenas frustrações. Me sinto forte, flexível e serena.

Palavra V!va de MMM...

2 comentários:

Silvia disse...

O tempo e a vida nos tornam menos sonhadoras e menos poéticas.Hoje, podemos nos considerar mais experientes, mais também carregamos mais cicatrizes e mais decepções...Olhando as coisas que escrevíamos percebi uma juventude com a inocência de uma criança, vi que que em mim existe ainda um universo paralelo que acredita nos sonhos e no amor e isso jamais permitirei que as circunstancias da vida deixem morrer em mim.

Anônimo disse...

google law firm