sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Faz tanto tempo que não posto aqui...Precisamos reativar nosso espaço!!!E para começar vai abaixo a letra de uma música líndíssima composta pela minha amiga Maira e se vocês quiserem conferir a música, ela está disponível nesse endereço do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=mCLfb1odB9I



QUE VONTADE DE TE AMAR...


Autora e intérprete: Maíra Carvalho




Que vontade de te amar
Que vontade de me achegar
Que vontade de deitar
No teu ombro e te ouvir
Em silêncio me chamar

Te ter
Parece tão difícil agora
Como posso te olhar
Sem me denunciar
Mas quando os seus olhos cruzam com os meus
Inevitável desejar seu brilho
Você e eu

Te acho intocável
Só consigo te fazer meu
Quando meu inatingível ser dos céus
Você pertence a Deus
(Vou te pedir para Deus - 2ª vez)



SEM DÚVIDAS UMA LINDA MÚSICA!!!!!


palavra viva de Silvia

Um comentário:

Tulipa disse...

Que lindooooooo, maravilhoso!!!! Que voz mais doce, q letra mais sensível!!